Quarta, 14 de abril de 2021 hh:mm:ss

TEATRO | Paixão de Cristo de Alagoinha (PE) terá encanação online e gratuita

Com o apoio da prefeitura, Alagoinha realiza a Paixão de Cristo, uma mensagem de fé, esperança e amor muito necessária para todos nós nos dias atuais. Encenação será transmitida pelo YouTube

Publicado em 1 de abril de 2021 às 17:18
Atualizado há 1 semana

       Quem está com saudade da Paixão de Cristo? A prefeitura de Alagoinha tem uma boa notícia para todos. Nos dias 2 e 4 de abril, amanhã (sexta-feira) e domingo (04), a tradicional encenação da Paixão de Cristo de Alagoinha, no agreste de Pernambuco, será online.

       O espetáculo será apresentado de forma totalmente online e gratuita, através do canal “Prefeitura Municipal de Alagoinha” no YouTube.

       Tudo isso para que todas as famílias de Alagoinha possam assistir ao drama da Paixão de Cristo 2021, com segurança e no conforto das suas casas.

       Segundo o prefeito Uilas Leal, a Paixão de Cristo é “uma mensagem de fé, esperança e amor muito necessária para todos nós nos dias atuais, tempos de pandemia”, destacou o prefeito.

TEATRO

       A Prefeitura Municipal de Alagoinha, anos atrás, reeditou o Espaço Cultural, construído e reformado em cima do lajedo, próximo à Rua da Barragem.

       O evento foi coordenado pelo Diretor Alexandre Araújo), e esse ano foi um filme.

       A Paixão de Cristo de Alagoinha sempre movimenta o município na época da quaresma e era realizado por atores locais. Esse ano, devido á pandemia, foi um filme. O evento é o 2° maior espetáculo da Paixão de Cristo a céu aberto do Estado.

       Em 2021, devido à pandemia, o espetáculo será realizado de forma remota, através do YouTube, mas os artistas estão animados para a experiência de dramatizar sem público.        Vale lembrar: a apresentação será amanhã, Sexta-feira Santa, dia 02, e no Domingo de Páscoa (dia 04), através do canal do YouTube da prefeitura de Alagoinha.

Voltar ao topo