Sexta, 25 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Thiago Almeida. Filho do ex-prefeito Maurílio vai disputar eleição em Alagoinha

Formado em Direito, o nome de Thiago, aos 26 anos, é destaque no meio político do município

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 14:36
Atualizado há 2 meses

       As eleições em Alagoinha ganham um nome de peso. O advogado Thiago Almeida, filho do ex-prefeito Maurílio Almeida, deve concorrer a uma das vagas da Câmara de Vereadores na disputa 2020.

       Segundo observadores, o sucesso no objetivo eleitoral é certo, uma vez que Thiago ganhou larga experiência ao acompanhar o pai em duas gestões. Além disso, Thiago é uma pessoa simples, identificada com seu povo e ama a terra que nasceu.

       Como em todo lugar do país, as movimentações dos partidos e grupos políticos para a escolha de nomes que irão disputar as eleições municipais está bastante intensa nos últimos meses. Devido à pandemia, os trabalhos foram paralisados, mas a meta é mostrar o que pode ser feito no legislativo de Alagoinha.

       Antes do galope da crise do coronavírus, no dia 08 de março, Thiago compareceu a uma reunião realizada no Sítio Peri-Peri. “Na oportunidade foram tomados os principais passos para a formação da associação com um único objetivo, que é de buscar mais benefícios em prol de sua comunidade para que cada um viva melhor e com qualidade de vida no nosso querido município”, explica Thiago.

       Segundo o ex-prefeito Maurílio Almeida, Thiago foi um presente “que Deus me enviou para ajudar a cumprir minha missão aqui na terra, que é de continuar ajudando ao nosso querido povo alagoinhense a viver melhor na nossa amada Alagoinha”.

NOME DE PESO

       Não é apenas o sobrenome que carrega. Thiago Almeida tem determinação quando se fala em buscar apoio para as comunidades e pode ser considerado um legítimo representante da nova política.

       Seu nome vem surgindo com força como pré-candidato a uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Alagoinha.

       Thiago é formado em direito pela UniFavip Wyden e já fez inúmeros trabalhos na área. Em entrevista por telefone, Thiago afirmou que “seu nome está à disposição do grupo como pré-candidato”.

       “Somos um grupo unido e a decisão será soberana. Vou respeitar todos os trâmites legais, inclusive as convenções”, lembrou. “Nossa meta como um todo é fortalecer o município”, destacou, acrescentando que o município galga passos firmes no tão sonhado objetivo do desenvolvimento.

       Thiago afirma que vai levar suas propostas e ideias a toda população, na construção de um mandato popular. “Aos sítios e povoados vou ouvir o povo, o homem do campo, a dona de casa. Todos vão participar do nosso projeto de melhorar a vida da cidade”, finalizou Thiago Almeida.

Voltar ao topo