Quinta, 24 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Tiago Vasconcelos consegue recursos para Pesqueira com o Deputado Túlio Gadêlha

Mesmo sem mandato, Tiago Vasconcelos luta por melhorias para Pesqueira.

Publicado em 2 de agosto de 2020 às 18:25
Atualizado há 2 meses

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA LER O JORNAL EM PDF LEVE.

       O professor Tiago Vasconcelos provou ter um verdadeiro senso público, independentemente de mandatos. Ao lado de seu amigo e atuante deputado federal, Túlio Gadêlha (PDT), viabilizou para a Secretaria Municipal de Saúde de Pesqueira uma emenda parlamentar no valor de R$760 mil.

       Ele acredita que, por meio da participação social, os cidadãos podem intervir na tomada de decisão do gestor público, influenciando, orientando e decidindo os rumos que serão tomados pelo Executivo Municipal.

       “Isso com o objetivo de que as ações sejam mais eficientes e eficazes no atendimento das demandas da sociedade, proporcionando melhorias na condução do orçamento municipal”, diz Tiago, acreditando que “a participação da sociedade na gestão pública é um direito assegurado pela Constituição Federal”.

TIAGO

       Conhecido em Pesqueira por sua atuação como professor das redes privada e pública e também pela organização de aulões solidários, Tiago Vasconcelos, mais uma vez afirmou seu empenho e luta pelo bem comum da cidade de Pesqueira.

       Ele e o deputado federal, Túlio Gadêlha (PDT), conseguiram uma verba de R$ 760 mil através de uma emenda parlamentar para a Saúde de Pesqueira.

       Tiago explica que “Essa emenda se destina a obtenção de equipamentos para o enfrentamento da pandemia da Covid-19”, destaca.

       “O valor já se encontra disponível para que a Secretaria de Saúde dê continuidade aos trâmites necessários para que esses equipamentos cheguem aos locais onde serão utilizados”, revela Tiago.

       Sem dúvida alguma essa significativa contribuição oriunda da parceria de Túlio e Tiago fará grande diferença na saúde municipal diante do cenário delicado que a sociedade se encontra após o surgimento do novo coronavírus.

Voltar ao topo