Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

TRAGÉDIA NA BR-232 | Alagoinha e Pesqueira em Choque. DOIS MORTOS NA RODOVIA

O veículo, em alta velocidade, viajava em direção à pacata cidade de Alagoinha, no Agreste Pernambucano. Uma tragédia que chocou toda a população

Publicado em 1 de setembro de 2023 às 10:38
Atualizado há 8 meses

PESQUEIRA (PE) – Uma manhã que começou como qualquer outra se transformou em um pesadelo indescritível na BR-232, próximo ao Parque de Exposições Praxedes Didier, em Pesqueira, agreste de Pernambuco.

       Duas vidas foram tragicamente ceifadas em um gravíssimo acidente. O coração do Agreste de Pernambuco está em luto profundo, principalmente nas cidades de Alagoinha e Pesqueira, enquanto a notícia dessa tragédia se espalha como fogo pela região.

       No amanhecer desta sexta-feira (1º de setembro) fatídica, um choque violento entre um veículo e uma motocicleta tirou a vida de Hugo César da Silva Freire, um jovem com sonhos e esperanças, cujo destino foi cruelmente selado dentro das ferragens retorcidas do veículo.

       A segunda vítima, Antônio Marcos de Freitas Tenório, um mototaxista, estava à espera de uma oportunidade de atravessar a estrada e continuar sua trajetória, mas destino esse foi negado de forma brutal.

       Valdomilton Leite da Silva NÃO MORREU. Ele foi levado para o Hospital da Restauração.

       O veículo, em alta velocidade, viajava em direção à pacata cidade de Alagoinha, no agreste pernambucano, quando se transformou em um projeto de destruição. Em um instante terrível, o destino dessas três vidas foi selado. O impacto violento fez o carro capotar repetidas vezes, numa tragédia sem precedentes.

       Familiares das vítimas chegaram ao local, seus rostos contorcidos pela dor da perda prematura de seus queridos. Lágrimas amargas, abraços desesperados e soluços de angústia. As polícia Civil, Militar, SAMU e o Instituto de Criminalística estiveram no local. Os corpos estão sendo encaminhados para o IML de Caruaru.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo