Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

TRAGÉDIA NA BR-232 | Duas Irmãs da Cantora Cristina Amaral Perdem a Vida em Acidente Devastador

Emoção e Luto: O Carro da Família Envolvido no Acidente na Zona Oeste do Recife Retorna de um Casamento, Deixando um Rastro de Dor e Tristeza na Comunidade Artística

Publicado em 24 de janeiro de 2024 às 11:36
Atualizado há 3 meses

RECIFE (PE) – Na manhã desta terça-feira (23), uma tragédia abalou o coração da família da renomada cantora pernambucana, Cristina Amaral. O veículo que transportava seus entes queridos, após celebrarem um casamento em Caruaru, Agreste de Pernambuco, envolveu-se em um acidente fatal na BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.

A emoção tomou conta do cenário quando o carro, um Toyota Yaris, caiu em uma vala no km 5 da via, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira, sentido Capital. Os ocupantes, membros da família da cantora, agora enfrentam a dor insuportável da perda de duas irmãs amadas.

Maria de Lourdes Bezerra, uma matriarca de 74 anos, não resistiu ao impacto da queda e teve sua vida interrompida de maneira trágica no local do acidente. Sandra Geovanni Silva, de 57 anos, outra irmã da artista, lutou pela vida no Hospital Getúlio Vargas, no bairro de San Martin, Zona Oeste da Cidade, mas, infelizmente, não sobreviveu.

O pesar aumenta com o estado de saúde dos sobreviventes. Geneci Bezerra, marido de Maria de Lourdes, enfrenta a dor e a recuperação no Hospital da Restauração, na área central do Recife, com uma fratura na perna. Jean Carlos Bezerra Silva, filho de Maria de Lourdes e condutor do veículo, sofre com fraturas na perna e no braço, enquanto o neto de 13 anos enfrenta a difícil jornada da recuperação com uma fratura no braço, ambos internados no Getúlio Vargas.

Em um relato angustiante à Polícia Rodoviária Federal, o motorista revelou que teria cochilado ao volante na madrugada, levando o veículo a sair da pista por volta da 0h30. O luto paira sobre a família da cantora Cristina Amaral e a comunidade artística pernambucana, enquanto todos se unem para oferecer conforto e apoio em meio a essa tragédia inimaginável.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo