Segunda, 27 de maio de 2024 hh:mm:ss

TRAGÉDIA NA ZONA RURAL | Jovem de 27 anos morre em acidente na entrada de Água Fria, em Belo Jardim

Marcelo, trabalhador de 27 anos, perde a vida em colisão frontal com ônibus enquanto voltava para casa

Publicado em 8 de novembro de 2023 às 12:58
Atualizado há 7 meses

BELO JARDIM, PERNAMBUCO – Na tarde desta terça-feira, 07 de novembro, a pacata zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi palco de uma tragédia que abalou a comunidade. Um jovem de 27 anos, conhecido como “Marcelo,” perdeu a vida em um trágico acidente na entrada do Distrito de Água Fria.

Marcelo, morador do bairro Vila Bela, estava a caminho de sua casa após um dia de trabalho quando o infortúnio ocorreu. O jovem motociclista colidiu frontalmente com um ônibus que fazia a rota entre Belo Jardim, Água Fria e Santa Luzia. A colisão foi fatal, resultando na morte imediata de Marcelo no local do acidente.

O impacto da notícia se espalhou rapidamente pela comunidade, deixando familiares e amigos em estado de choque. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Caruaru, onde serão realizados os procedimentos legais.

Este trágico episódio serve como um lembrete sombrio dos perigos nas estradas rurais e da importância de dirigir com cautela e respeitar as leis de trânsito. A perda de Marcelo, um jovem de apenas 27 anos, deixa a comunidade de Belo Jardim de luto e reforça a necessidade de conscientização sobre a segurança no trânsito.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo