Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

TRAGÉDIA NAS ESTRADAS | Colisão Frontal em Garanhuns deixa um Morto e Dois Feridos

Um acidente grave na PE-177 choca a cidade, resultando na morte instantânea do motorista de um HB20 branco e deixando dois ocupantes de um caminhão feridos

Publicado em 11 de janeiro de 2024 às 09:50
Atualizado há 3 meses

GARANHUNS, PE – Uma terrível colisão frontal entre um veículo modelo HB20 branco e um caminhão na Rodovia Deputado José Cardoso, PE-177, na saída de Garanhuns para São João, marcou a manhã desta quarta-feira (10) com tragédia e luto. O acidente, registrado por volta das 05h50, resultou na morte instantânea do condutor do HB20, que ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O sinistro deixou a comunidade local em estado de choque, enquanto os dois ocupantes do caminhão envolvido foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura. A Polícia Militar isolou a área para facilitar o trabalho da perícia, cuja chegada é aguardada para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A população de Garanhuns, conhecida pela sua solidariedade, se mobiliza em apoio às famílias das vítimas, enquanto as autoridades investigam as causas dessa tragédia nas estradas. A segurança viária e a importância da prudência ao volante tornam-se temas de reflexão, ressaltando a necessidade de medidas preventivas para evitar novas perdas nas estradas da região.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo