Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

TRÁGICO ACIDENTE NA BR 232 tira a vida de cozinheiro dedicado em Encruzilhada de São João

Valmir Lopes da Silva, 45 anos, morador de Bezerros, perdeu o controle de sua motocicleta, resultando em fatalidades

Publicado em 30 de janeiro de 2024 às 13:43
Atualizado há 3 meses

ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO, BEZERROS (PE) – Na manhã desta segunda-feira (29), a tranquilidade da BR 232 foi interrompida por um trágico acidente que ceifou a vida de um trabalhador dedicado. Por volta das 6h15, no km 112,5, próximo a Encruzilhada de São João, Valmir Lopes da Silva, 45 anos, residente na Conhab na cidade de Bezerros, perdeu o controle de sua motocicleta, resultando em um sinistro fatal.

As autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chegarem ao local, constataram a gravidade do acidente. Valmir foi prontamente socorrido e encaminhado à unidade de saúde em Bezerros. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

        O irmão da vítima, Vandeilson, compartilhou detalhes sobre a rotina de Valmir. Trabalhador incansável, ele atuava como cozinheiro em uma empresa de construção na cidade de Caruaru. Sempre às segundas-feiras, Valmir partia de Bezerros para Caruaru, retornando somente aos sábados. Essa rotina perdurou por 15 anos, até este fatídico acidente que tirou sua vida.

Valmir, além de trabalhador exemplar, era um homem de fé, membro da comunidade evangélica local. Deixa para trás sua esposa e dois filhos, que agora enfrentam a dor da perda precoce.

O corpo de Valmir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e será liberado ainda hoje para o velório e sepultamento. Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentam profundamente a partida deste homem dedicado e amado por todos.

Voltar ao topo