Sábado, 04 de dezembro de 2021 hh:mm:ss

TRANSPARÊNCIA | Poção é o 1º Lugar no Ranking Contábil da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) em Pernambuco

Com excelente administração e gestão de recursos, município de clima ameno e frio do agreste de Pernambuco, liderou em vários quesitos ranqueados

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 18:50
Atualizado há 1 semana

POÇÃO (PE) – “Com compromisso, honestidade, responsabilidade e zelo com os recursos públicos, segundo dados da Secretaria do Tesouro Nacional, mais uma vez Poção é o primeiro lugar em Pernambuco”. Com essa frase o prefeito de Poção, Emerson Vasconcelos, anunciou hoje (24) à tarde que a cidade foi primeiro lugar na avaliação.

        A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) elaborou um ranking sobre a Capacidade de Pagamento dos municípios de Pernambuco. Poção, no agreste de Pernambuco, figura com destaque no primeiro lugar.

        Na lista, são avaliados indicadores de Endividamento, Poupança Interna e Liquidez. Poção alcançou o primeiro lugar em Pernambuco, apontado como o município com o menor endividamento do Estado e obtendo classificação, ou notas “A”, em todos os itens avaliados.

        Segundo Emerson Vasconcelos, a meta sempre foi “manter total transparência das contas públicas do município, o que trouxe excelentes resultados. Temos responsabilidade e compromisso com o povo de Poção. E com vontade política e planejamento estamos atingindo nossos objetivos”, frisou o prefeito Emerson Vasconcelos.

Voltar ao topo