Terça, 20 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Uilas Leal só precisa de um voto para ser reeleito prefeito de Alagoinha (PE), mas iniciou campanha

Mesmo sendo candidato único, Uilas Leal (PSB) faz campanha em Alagoinha (PE). Ontem (03), visitou o povoado de Pindoba

Publicado em 4 de outubro de 2020 às 18:01
Atualizado há 2 semanas

      

Legalmente, segundo as regras do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o atual prefeito de Alagoinha, município do agreste de Pernambuco a 222 quilômetros do Recife, só precisará de um voto para se reeleger nas eleições de 15 de novembro.

       Uilas Leal (PSB) é o único candidato à prefeitura do município, que tem 12. 476 eleitores, mas começou a campanha neste sábado (03). Uilas conta com o apoio do ex-prefeito Maurílio Almeida, que é vice na chapa.

       A vitória iminente não o deixa descansado. Prefere ir às ruas, estar no corpo a corpo da campanha junto com sua equipe de colaboradores. Uilas tem esperança e agora trabalha para que a Câmara de Vereadores seja composta por pessoas que “queiram o bem de Alagoinha”, como ele próprio diz.

       Ontem (sábado, 03), o candidato único deu início à caminhada eleitoral com a primeira reunião na Associação do Povoado de Pindoba, na área rural de Alagoinha. Preocupado com a pandemia, a visita seguiu todos os protocolos de higiene e segurança necessários.

       “Vamos seguir em frente com trabalho, transparência e compromisso para melhorar a vida dos alagoinhenses e desenvolver ainda mais Alagoinha. Nosso trabalho não para”, destacou o candidato Uilas, que ainda pretende fazer visitas aos bairros, pelo menos uma carreata e encontros na área rural.

ENTREVISTA

       Nesta segunda-feira (05), o prefeito Uilas vai conceder uma entrevista à Rádio Nova Líder FM (96,7), dentro do programa Microfone Aberto. Ele vai falar sobre toda essa “nova experiência” de candidatura única, já que foi eleito em 2016 com 6.082 votos, ou seja, 62,86% do eleitorado.

Voltar ao topo