Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Último Adeus a Osmar, do Sport!

Sepultamento foi hoje (02 de julho) com cortejo de carros e motos.

Publicado em 2 de julho de 2020 às 16:56
Atualizado há 3 meses

       Cazá, Cazá, Cazá, Cazá, Cazá. A Turma é mesmo boa, é mesmo da Fuzarca! Spor! Sport! Sport!

       Esse foi refrão ouvido no cortejo de carros e motos, que percorreram as principais ruas de Pesqueira, hoje à tarde (02 de julho) para acompanhar o último adeus a Osmar do Lava Jato, ou Osmar do Sport, como era bem conhecido.

       Osmar faleceu ontem, segundo informações de amigos e parentes de câncer. Ele lutava contra a doença há dias e não resistiu o avanço da enfermidade e morreu. A notícia, ontem, pegou todos de surpresa. Toda a sociedade conhecia Osmar, uma gente de bem que vivia para o trabalho e para o futebol, uma das maiores paixões.

       “Natural de São José do Egito, veio pra Pesqueira depois do falecimento da mãe. Tinha 16 anos na época. Foi acolhido por João Rosa que deu trabalho pra ele”, informou Jerson Bananeira, no grupo de WhatsApp “Sou da Paz”.

       Nesta quinta-feira à tarde, a cidade ouviu as buzinas das motos que anunciavam o tradicional jargão do Sport Club do Recife: “Cazá! Cazá! Cazá, cazá, cazá! A turma é mesmo boa! É mesmo da fuzarca! Sport! Sport! Sport!”, numa grande homenagem a Osmar. Vá com Deus Amigo!

Voltar ao topo