Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

VENTUROSA | 1ª Audiência Pública da Lei Paulo Gustavo é realizada em Venturosa

Para que os recursos sejam bem aplicados e cheguem ao município é necessário que a Prefeitura ouça aqueles que conhecem e fazem cultura no município, pois eles mostrarão a necessidade do setor

Publicado em 4 de agosto de 2023 às 16:22
Atualizado há 8 meses

VENTUROSA (PE) – A Prefeitura de Venturosa, agreste de Pernambuco, realizou nesta sexta-feira, 04 de agosto, a escuta oficial relacionada a Lei Paulo Gustavo.

       O encontro aconteceu no Auditório da Biblioteca Municipal e contou com a presença de artistas e fazedores de cultura. A Lei Paulo Gustavo é um dispositivo que garante ações emergenciais para Fazedores de Cultura. O encontro teve o objetivo de apresentar a lei e ouvir os fazedores de cultura interessados em pleitear o recurso destinado para o município.

       Outros encontros serão realizados para orientação e esclarecimentos de como realizar os projetos que serão contemplados ou não. Os critérios são claros e objetivos, todos deverão se adequar para que ninguém fique de fora.

       A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos está de portas abertas para receber e orientar a todos. Juntos realizaremos grandes projetos.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo