Quarta, 30 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Venturosa decreta abertura gradual de comércio no município

Prefeito Eudes Tenório alerta que é obrigatório o uso da máscara de proteção e álcool em gel ou 70% em todos os estabelecimentos comerciais do município

Publicado em 13 de julho de 2020 às 12:20
Atualizado há 3 meses

       Em comunicado urgente, a equipe de comunicação da Prefeitura de Venturosa, informou hoje (13 de julho), que “o Prefeito de Venturosa, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, de acordo com o Decreto nº 065/2020, considerando que a pandemia do Novo Coronavírus está controlada no âmbito do município”.

       E “Considerando que o Governo de Pernambuco está realizando estudos e providências abrangentes em todo Estado, visando evitar o avanço da questão pandêmica, decreta a reabertura do comércio local a partir desse 13 de julho de 2020”, diz o comunicado.

       A Nota Oficial expressa que “é obrigatório o uso da máscara de proteção e álcool em gel ou 70% em todos os estabelecimentos comerciais do município”.

       No entanto, o comunicado alerta que “As feiras livres permanecem suspensas” e que “todas as questões relativas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus serão tratadas observando-se as diretrizes recomendadas pelo Governo Estadual”.

Voltar ao topo