Sexta, 30 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Venturosa: Dr. Eudes e Ernandes realizam a maior carreata da História. Adrianno e Tarcísio brincam de “vender pamonha”

Em imagens de drone pode-se ver o tamanho da carreata de Eudes e Ernandes. Nas redes sociais, circula um vídeo de Adriano e Tarcísio brincando de vender pamonha num carro da campanha

Publicado em 4 de outubro de 2020 às 09:40
Atualizado há 4 semanas

       A dupla Dr. Eudes e Ernandes, candidatos a prefeito e vice-prefeito na cidade de Venturosa, abriram a campanha de rua com a maior carreata da história política do Município.

       A concentração aconteceu no Povoado do Tará, de onde saiu a carreata com aproximadamente 500 veículos e um número incalculável de motos.

       Antes da carreata, os candidatos foram recebidos com carinho pelos moradores daquele povoado e de muitas outras pessoas da zona rural daquela região. “Foi a maior carreta da história de Venturosa. Demos mais de uma volta inteira pela cidade onde o povo nos acolheu”, disse Dr. Eudes.

“OLHA A PAMONHA”

       Um vídeo, que circula nas redes socias de Venturosa, vem gerando comentários e críticas. Os candidatos Adrianno e Tarcísio usaram o carro de som da campanha para “brincar de vender pamonha” nas ruas da cidade.

       “O carro da pamonha vai passar na sua casa. Eu e Adriano do Posto estamos rodando na cidade”, diz o candidato a vice, Tarcísio, com o microfone aberto para a população, sendo completado pelo próprio candidato a prefeito Adriano: “É um real”…

       A “brincadeira” pegou mal e muitos pessoas acharam que os candidatos deveriam apresentar propostas e não “zombar” em plena campanha.

       “Uns levando a sério a campanha e apresentando suas propostas para o povo. Outros levando a campanha na brincadeira de forma desrespeitosa com seu próprio eleitorado”, escreveu um eleitor nas redes sociais.

       O vídeo, de curta duração, gerou muitas críticas. Veja o trecho do vídeo…

Voltar ao topo