Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

VENTUROSA | Novo Centro de Fisioterapia será inaugurado pela Prefeitura no próximo dia 12 de agosto

CIDADE DA SAÚDE: Venturosa vai inaugurar o mais novo, completo e moderno Centro de Fisioterapia da região. Solenidade será no próximo sábado, dia 12 de agosto.

Publicado em 5 de agosto de 2023 às 10:37
Atualizado há 7 meses

VENTUROSA (PE) – A Cidade da Saúde, amplo projeto desenvolvido pelo prefeito Eudes Tenório, que é uma prova viva de que a Saúde é prioridade para a gestão municipal, ganha mais peça fundamental.

       O Centro de Fisioterapia, um novo, amplo e moderno espaço de promoção da saúde, será inaugurado no dia 12 de agosto, no próximo sábado.

       Hoje (05 de agosto) pela manhã, o prefeito Dr. Eudes Tenório Cavalcanti vistoriou as obras juntamente com o engenheiro Kelvin Cavalcanti. As obras estão em fase final e toda a população vai receber um excelente equipamento de saúde, como mostra o vídeo abaixo:

SAÚDE, UMA CIDADE

       A ideia do prefeito Eudes Tenório sempre foi utilizar todos os espaços em volta do Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra para se criar a Cidade da Saúde, onde estão sendo implantados alas essenciais como o Centro de Fisioterapia, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e o Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), além outros departamentos de saúde já existentes, como Raio X e a nova Secretaria de Saúde.

       “É um local para tudo da Saúde, por isso o nome Cidade da Saúde. Implantamos um novo prédio para a Secretaria de Saúde com todos os equipamentos. É uma ação grandiosa e interligada, por isso vou entregar ao povo de Venturosa tudo pronto até 31 de dezembro de 2024”, revelou o prefeito Dr. Eudes Tenório.

FISIOTERAPIA

       A partir da segunda quinzena de agosto, os pacientes contar com um moderno Centro de Fisioterapia. O local vai melhorar estratosfericamente a qualidade do serviço prestado e proporcionar facilidade de acesso aos usuários.
       O Centro de Fisioterapia da Capela funcionará diariamente, com diversas especialidades. Antes de iniciar as sessões de fisioterapia o paciente passará por uma triagem onde será avaliada o grau de risco e urgência do caso.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo