Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

VENTUROSA | O Salto Gigantesco da Saúde em Venturosa. Dr. Eudes Tenório inaugura o Centro de Reabilitação Zildo Paes

Os avanços da Saúde de Venturosa. Cidade da Saúde ganha centro de reabilitação com 540 metros quadrados, que inclui piscina aquecida para tratamento em hidroterapia. VEJA TODAS AS FOTOS

Publicado em 14 de agosto de 2023 às 14:07
Atualizado há 8 meses
VEJA TODAS AS FOTOS NA INAUGURAÇÃO

VENTUROSA (PE) – “É com grande satisfação que nosso grupo persevera incansavelmente, gerando impactos positivos na vida da população e realizando entregas de extrema importância”.

       “Através de nosso trabalho, estamos honrados em contribuir para o bem-estar e o progresso de nossa querida Venturosa. Seguimos empenhados em cumprir nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida de todos”.

       Foi com essas declarações que o prefeito de Venturosa, Dr. Eudes Tenório, classificou a conclusão de mais uma etapa da Cidade da Saúde, projeto da administração do Prefeito Eudes Tenório que congrega vários equipamentos de saúde em um só lugar.  

       Trata-se de um projeto de grande porte e mais um passo foi galgado com a entrega do Centro de Reabilitação Zildo Paes, na noite do último sábado, 12 de agosto. O engenheiro da obra foi o Dr. Kelvin Cavalcanti. Familiares de Zildo Paes, que é o homenageado e que nomina o centro de especialização, estiveram presentes ao evento.

       Ao lado do Deputado Federal Waldemar Oliveira, do Deputado Estadual Joaquim Lira, de secretários de governo e vereadores presentes, o prefeito Eudes Tenório inaugurou um centro de reabilitação com 540 metros quadrados, que inclui piscina aquecida para tratamento em hidroterapia.

       Mais uma vez, a administração com muita responsabilidade, tem uma visão de futuro e oferece à população mais um serviço de qualidade. “A saúde é uma área complexa e dinâmica, em que os desafios se acumulam. Mas é gratificante olhar rapidamente pra trás, fazer um balanço e constatar os avanços que trazem benefícios incalculáveis à população”, destacou o prefeito Eudes Tenório.  

       Vale lembrar que Governo Municipal destina grandes recursos para a saúde, investindo prioritariamente na ampliação da assistência, modernização de ambientes, novas tecnologias e em programas de saúde.

       “Eu queria dizer a vocês que eu tinha idealizado uma cidade da Saúde, isso a 10 anos atrás quando eu terminei no meu segundo mandato. E eu, sempre conversando com as pessoas, vi a dificuldade que elas tinham em se deslocar dentro da própria cidade. E a história de Venturosa foi construída por esse Grupo Verde e Amarelo. E foi construída com os recursos que vinham de fora, a maioria trazida por Inocência Oliveira, como deputado federal”.

       “Dia oito de agosto nós já tivemos a licitação do próximo prédio, que é um prédio de terapia ocupacional e as clínicas de especialidades: e hoje nós temos do NASF, ginecologia, otorrino, aqui nós temos cardiologia, nós temos ginecologia e obstetrícia, nós temos cirurgia. Nós temos sete especialidades e vamos criar umas três, tais como ortopedia, traumatologia, então isso será criado agora nesse próximo prédio e que nós vamos inaugurá-lo em dezembro”, disse o prefeito.

       “Venturosa, um abraço, obrigado, obrigado, obrigado e obrigado”, finalizou o prefeito. Assista acima um vídeo.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo