Sexta, 18 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Venturosa: Prefeito Eudes Tenório paga salários de junho antes do São João

Prefeitura de Venturosa anuncia o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho de 2020, que acontecerá do dia 19 ao dia 23

Publicado em 19 de junho de 2020 às 00:55
Atualizado há 3 meses

       Mesmo com as comemorações juninas suspensas devido à pandemia do coronavírus, o prefeito de Venturosa Eudes Tenório, anunciou nesta quinta-feira (18), o pagamento antecipado dos salários de junho de todos os servidores ativos e inativos. Ou seja, os salários começam a sair nesta sexta-feira (19), antes do dia de São João.

       A crise afeta quase todas as prefeituras do país, mas o prefeito de Venturosa, mostrando planejamento e rigor com o dinheiro público, se sobressai diante as adversidades e valoriza ainda mais os servidores municipais.

       O prefeito anunciou o calendário de pagamento dos salários do mês de junho de todos os nossos servidores, da ativa e aposentados, e disse que “repetindo uma prática que foi criada no primeiro governo, os salários serão pagos antecipadamente e antes do Dia de São João”, destacou Eudes.

       O prefeito lembrou que ainda que “todos poderão receber seus salários na agência do Banco do Brasil que voltou a funcionar com numerário graças ao empenho da prefeitura junto a superintendência do BB em Pernambuco”.

       Para evitar aglomerações, o pagamento foi dividido em três dias: 19, 22 e 23 de junho (veja quadro acima). Pelo calendário divulgado pela Secretaria de Finanças, o pagamento começa nesta sexta-feira (19), com os salários dos servidores efetivos e contratados da Secretaria de Educação.

       Na segunda-feira, dia 22, recebem todos os funcionários efetivos e contratados da Secretaria de Saúde e demais secretarias, além dos cargos comissionados. O pagamento se encerra no dia 23 de junho, véspera de São João com os benefícios dos aposentados e pensionistas.

Voltar ao topo