Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Venturosa: Prefeitura realiza pagamento antecipado dos servidores municipais

Os salários começaram a ser creditados hoje (20) e prosseguem até sábado (22). Segundo levantamentos, são 203 meses de pagamentos antecipados ou em dia.

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 11:57
Atualizado há 1 mês

       Graças ao equilíbrio nas contas públicas, a prefeitura de Venturosa, Agreste de Pernambuco, vem cumprindo rigorosamente suas obrigações e pagando aos servidores municipais em dia ou até mesmo antecipado.

       A partir de hoje (20 de agosto) a Prefeitura de Venturosa credita o salário dos funcionários que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico (FUNDEB) (40% e 60%) referente ao mês de agosto.  

       Amanhã, 21 de agosto, sexta-feira, serão creditados os salários dos funcionários da prefeitura das secretarias de Saúde e Assistência Social. No dia 22, é a vez dos aposentados e pensionistas terem o crédito dos salários. Os pagamentos, segundo dados da prefeitura, vão resultar em uma injeção significativa de milhares de reais na economia do município.

EQUILÍBRIO

       A Administração de Venturosa trata a antecipação dos salários como um incentivo ao servidor público. Com muita organização e zelo, a gestão municipal vem mantendo os compromissos financeiros em dia e, ao efetuar o pagamento em dia e até antecipado dos servidores do município, revela o compromisso com a valorização dos servidores.

203 MESES SEM ATRASOS

       Mesmo diante de tantas dificuldades que muitos municípios do interior do país atravessam, a prefeitura de Venturosa equaciona os cotas públicas, gasta com zelo o erário e prioriza custos. Só para se ter um exemplo, segundo levantamentos, ao todo são 203 meses de pagamentos em dia e antecipados. Esse número de meses se refere às gestões de Eudes Tenório e a de Ernandes Albuquerque.

“Pagar salários é uma obrigação do gestor, mas em nosso município temos o funcionalismo como um grande parceiro das transformações sociais e econômicas que estamos promovendo ao longo dos anos e, por isso, fazemos o máximo para valorizar ainda mais, garantindo de forma antecipada, até 10 dias antes do final do mês, o pagamento de seus salários”, afirmou Eudes.

Voltar ao topo