Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

VENTUROSA | PRESENÇA MARCANTE NO CONGRESO DA AMUPE

O 6º Congresso Pernambucano de Municípios foi simplesmente incrível! Organizado pela Amupe, reuniu mais de 6,5 mil pessoas no Centro de Convenções de Pernambuco, marcando a maior edição até agora.

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 21:29
Atualizado há 8 meses

VENTUROSA E RECIFE (PE) – A Palestra do renomado ator, escritor e diretor brasileiro Miguel Falabella enriqueceu o evento, que teve participação efetiva da caravana de Venturosa. O engenheiro Kelvin Cavalcanti se mostrou um municipalista nato, conversando com diversas autoridades e dialogando sobre diversas pautas.

       “Encerrando com chave de ouro, tivemos a honra de receber o renomado ator, escritor e diretor brasileiro, Miguel Falabella, que trouxe uma palestra inspiradora com o tema ‘Reinventando o presente’. Miguel abordou os desafios enfrentados pelos municípios diante das crises econômicas, trazendo insights valiosos sobre como construir um futuro promissor mesmo em tempos difíceis”, informou a Amupe.

       Segundo Márcia Conrado, presidente da Amupe, o congresso foi o maior já realizado por uma associação de municípios no Nordeste. “Só a população é quem tem a ganhar. A troca de conhecimentos entre prefeitas e prefeitos, as discussões sobre inovação e sustentabilidade fortaleceram nosso municipalismo”, disse, acrescentando que “Juntos, estamos construindo um caminho brilhante para nossas cidades”.

KELVIN É DESTAQUE

       O 6º Congresso Pernambucano de Municípios, organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), contou com caravanas de vários municípios, mas a representação de Venturosa se sobressaiu. Além do secretário Ademar, o engenheiro Kelvin participou ativamente das palestras e de todas as atividades.

       O evento ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a participação de mais de 6,5 mil pessoas, marcando a maior edição já realizada.

FOTOS: Professor José Ysllane

       Entre as diversas autoridades, Estavam, Ana Célia (Prefeita de Surubim), Patrícia de Leno (vice prefeita de Ipojuca), os prefeitos de Arcoverde (Wellington), Buíque (Arquimedes), Vitória de Santo Antão (Paulo Roberto) o deputado estadual Doriel Barros, que é presidente estadual do PT, o Deputado estadual e ex-presidente da Amupe, José Patriota, e Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada e Presidente da AMUPE.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo