Sexta, 25 de setembro de 2020 hh:mm:ss

VENTUROSA: Quatro mandatos, dois prefeitos e dezenas de ações em uma só chapa

Convenção de Venturosa nesta quarta-feira (16) vai homologar a chapa Eudes/Ernandes, dois prefeitos com gigante experiência

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 19:26
Atualizado há 2 semanas

        A coligação PL, PSD e PSDB vai homologar nesta quarta-feira (16 de setembro), uma chapa que reúne e traz na bagagem dois prefeitos, quatro mandatos e inúmeras ações realizadas.

       A chapa Eudes/Ernandes já nasce forte e será oficializada em um evento com as presenças apenas dos pré-candidatos e convencionais, devido à pandemia do novo coronavírus.

        O ato político será na Escola Municipal Jurema Rodrigues Alexandre, na Rua Capitão Justino Alves, no centro da cidade, a partir das 16h. O evento se estende até às 22h.

        Segundo observadores da política de Venturosa, a junção de Eudes e Ernandes numa mesma chapa “une experiência e compromisso” e pode ser considerada forte. Tanto Eudes quanto Ernandes têm credibilidade no município, afinal são quatro mandatos (três de Eudes e um de Ernandes) compilados numa mesma aliança.

        O evento vai seguir todos os protocolos exigidos de higiene e distanciamento em função da pandemia e deve marcar mais um fato histórico na cidade.

Voltar ao topo