Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Venturosa reforça frota de ambulâncias

Ambulância para pacientes do Covid-19. Venturosa entrega mais um veículo para servir diretamente a Unidade Mista Justa Bezerra

Publicado em 25 de maio de 2020 às 12:43
Atualizado há 4 meses

       Desde sexta-feira (22 de maio), a população de Venturosa conta com mais uma ambulância com foco no atendimento a pacientes com o novo coronavírus.  

       A prefeitura de Venturosa entregou mais uma ambulância que servirá diretamente a Unidade Mista Justa Bezerra. Trata-se de um reforço substancial, principalmente nos tempos de pandemia.

       Segundo o prefeito Eudes Tenório, “A saúde sempre foi uma de nossas grandes prioridades. Hoje estamos entregando mais uma ambulância, formando uma frota de 10 unidades com a do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU”, destacou o prefeito, acrescentando que “Vamos seguir assim, aproximando ainda mais a saúde da população”.

Segundo dados da Secretaria de Saúde, já foram adquiridas ambulâncias para as localidades rurais do Grotão, Tará, Pedra Fixe, Serra do Totel e Azévem, além de outras três unidades para a Unidade Mista de Venturosa Maria Justa Bezerra, bem como a conquista da ambulância do SAMU.

       “A nova ambulância irá ficará exclusivamente destinada ao atendimento de pacientes com o Covid-19”, frisou o prefeito.

       Na ocasião da entrega do novo veículo, o diretor do Hospital, Edgar Vagner, informou que as obras do novo hospital de Venturosa já estão avançadas e que, em pouco tempo, a nova unidade vai dispor de novos leitos de retaguarda para os pacientes do novo coronavírus.

Voltar ao topo