Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

VEREADORES DE SANHARÓ fazem homenagem tocante às mulheres em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Gestos de reconhecimento e solidariedade marcam a iniciativa dos vereadores em reconhecer a importância e o impacto das mulheres na sociedade

Publicado em 7 de março de 2024 às 22:26
Atualizado há 2 meses

SANHARÓ (PE) – No coração de Sanharó, uma emocionante homenagem ecoou pelo plenário da Câmara Municipal, onde os vereadores Rodrigo Didier (Presidente), Iran Batista, Guto do Salgado, Rannya Aquino, Luciano Fernandes, Ary Sergio, Kleiton de Linda e Ronaldo Leite se uniram em um gesto de respeito e reconhecimento às mulheres no Dia Internacional da Mulher.

        Em uma demonstração de solidariedade e apreço, alguns vereadores usaram o microfone para dedicar um momento especial durante a sessão legislativa para prestar homenagens às mulheres que desempenham papéis fundamentais em suas vidas, comunidade e sociedade como um todo.

        “Neste dia tão significativo, relembrar a importância da luta contínua pela igualdade de gênero é essencial. Cada gesto, cada palavra e cada ato de reconhecimento reforça o compromisso coletivo com a construção de um mundo mais justo e inclusivo, onde todas as mulheres tenham a oportunidade de prosperar e alcançar seu pleno potencial”, disse o presidenmte da Câmara, Rodrigo Didier.

        As palavras proferidas pelos vereadores ressoam como um tributo à força, à beleza e à resiliência das mulheres em todo o mundo. Em meio aos desafios persistentes, suas vozes ecoam como um lembrete poderoso de que a jornada rumo à igualdade é uma responsabilidade compartilhada por todos.

        Neste Dia Internacional da Mulher, as mulheres de Sanharó e de todo o mundo são honradas e celebradas como verdadeiras arquitetas da sociedade, cuja sabedoria, graça e determinação moldam o futuro. Que este gesto dos vereadores inspire outros a reconhecer e valorizar o papel vital das mulheres em todas as esferas da vida.

        Que a mensagem de apreço e respeito transmitida pelos vereadores de Sanharó ressoe como um lembrete duradouro de que, juntos, podemos criar um mundo onde todas as mulheres possam florescer e alcançar seu pleno potencial. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Voltar ao topo