Terça, 29 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Vídeo gravado por garota que faleceu em acidente, choca interior de Pernambuco

Acidente na BR-232, em Sanharó, deixou uma pessoa morta e cinco feridas. A vítima fatal teria gravado um vídeo pouco tempo antes do acidente

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 20:47
Atualizado há 1 mês

       Um vídeo que está circulando nas redes sociais do interior de Pernambuco deixou os moradores e internautas chocados. Um grave acidente automobilístico ocorreu na manhã de hoje (sexta-feira, 21 de agosto) e deixou um saldo trágico: 5 pessoas feridas e um óbito.

       A colisão entre dois veículos foi pouco depois das 10h, na altura do quilômetro 198, na BR-232, em Malhada da Pedra, município de Sanharó, cidade da região Agreste de Pernambuco.

       O vídeo mostraria instantes antes do acidente, onde Nayanne Neves aparece gravando as imagens e, segurando uma lata de cerveja na mão, diz a frase: “Sextou, né?”. A jovem ouvia música e estava feliz no banco do passageiro do veículo. Uma amiga dirigia o carro.

       O vídeo, que foi parar nos grupos de WhatsApp da região (não se sabe como), choca porque as imagens teriam sido gravadas pouco tempo antes do acidente que matou Nayanne. Nas imagens ela sorri e aparentava felicidade. No veículo branco, onde a vítima fatal estava, foram encontradas latas de cerveja.

INVESTIGAÇÃO

       De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos envolvidos no acidente perdeu o controle e colidiu frontalmente com outro carro.

       Uma das passageiras, ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, morreu no local. A outra passageira e a motorista ficaram feridas e foram socorridas para os hospitais de Sanharó e de Pesqueira.

       A polícia averiguou ainda que no outro carro (um Prisma) envolvido no acidente, estavam quatro pessoas. Todas sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, em Pesqueira. A Polícia Civil está à frente do caso.

Voltar ao topo