Domingo, 28 de abril de 2024 hh:mm:ss

POÇÃO, MERSON VASCONCELOS | Ação Conjunta: Prefeito de Poção e Deputado Romero Sales Fortalecem Parcerias e Anunciam Investimentos para o Município

União e comprometimento: Merson Vasconcelos e Romero Sales promovem entrega de coletes aos mototaxistas e anunciam novos projetos para Poção

Publicado em 8 de janeiro de 2024 às 20:55
Atualizado há 4 meses

POÇÃO (PE) – Na última sexta-feira, dia 04 de janeiro, o prefeito de Poção, Merson Vasconcelos, recebeu em sua cidade uma visita especial: o deputado estadual Romero Sales. A visita, que inicialmente estava programada para tratar de pautas importantes para o município, tornou-se um marco de cooperação e solidariedade entre os líderes políticos locais.

A comitiva, composta por autoridades municipais, vereadores e membros da equipe administrativa, participou de diversas atividades ao longo do dia. O ápice foi a visita à rádio Vale do Acaí, onde o prefeito e o deputado compartilharam informações sobre os avanços e desafios enfrentados por Poção.

Em um gesto concreto e significativo, a comitiva dirigiu-se em seguida ao encontro dos mototaxistas locais, profissionais essenciais para a mobilidade da população. Em um momento descontraído e repleto de parceria, foram entregues coletes a todos os mototaxistas, fortalecendo a identidade da categoria e promovendo a segurança no exercício de suas atividades.

A presença maciça dos secretários municipais e vereadores Caíque Alberto, Cigano, Kaká, Junior de Batalha, Junior Motos, Silas e Ruth, destacou a coesão e cooperação existentes entre os poderes executivo e legislativo. A colaboração entre lideranças e a equipe administrativa foi enaltecida, evidenciando a sinergia no desenvolvimento de ações para o bem comum.

A participação dos mototaxistas foi celebrada e reconhecida, destacando a importância desses profissionais para a dinâmica da cidade. A entrega dos coletes não apenas fortaleceu a categoria, mas também simbolizou a união entre a administração municipal e os trabalhadores locais.

Um dos momentos mais aguardados foi o anúncio feito pelo deputado estadual Romero Sales, que revelou novos projetos e investimentos destinados a Poção. A notícia trouxe expectativas positivas para o desenvolvimento econômico e social do município, reforçando a importância de parcerias sólidas entre esferas governamentais.

Ao final, o prefeito Merson Vasconcelos expressou sua gratidão a todos os envolvidos e, em especial, a Deus. A mensagem de agradecimento estendeu-se a cada cidadão e profissional que contribui diariamente para o progresso de Poção.

“Gratidão a Deus, obrigado a todos. Prefeitura Municipal de Poção, sempre trabalhando e prestigiando a nossa população.”

Com a certeza de um futuro promissor, a ação conjunta entre o prefeito Merson Vasconcelos e o deputado Romero Sales deixou um legado de cooperação e compromisso com o bem-estar da comunidade de Poção.

@eulindenbergnobrega

@jussaranogueir

@mariacelia7572

@robertaoliveiraa

@Robertaoliveira

@fraciscobalbina

@mersonprefeito15

@geneci1956

@caique_albertoo

@arthur_geronimoo

Voltar ao topo