Domingo, 28 de abril de 2024 hh:mm:ss

VENTUROSA EM FESTA: 62 Anos de Emancipação Iluminam população

Uma Celebração Brilhante com Shows Memoráveis e Mensagem Inspiradora do Prefeito Eudes Tenório

Publicado em 21 de março de 2024 às 17:39
Atualizado há 1 mês

VENTUROSA, PE – 21 DE MARÇO DE 2024 – A energia pulsante da segunda noite da Festa de Emancipação de Venturosa, comemorando seus 62 anos de história, iluminou a cidade com uma atmosfera de alegria contagiante e celebração fervorosa. A praça principal estava completamente lotada, repleta de moradores e visitantes, ansiosos para participar de um evento que já se tornou uma tradição amada na região.

VEJA VÍDEO

Os acordes vibrantes e as melodias cativantes do Buteco dos Meninos e de Raphaela Santos ressoaram pelo ar, envolvendo todos os presentes em uma onda de música e emoção. Desde os ritmos animados até as baladas românticas, cada nota tocada era um convite para dançar, sorrir e viver o momento intensamente. O público entregou-se à magia da música, criando memórias inesquecíveis que certamente serão lembradas por anos a fio.

Um dos pontos altos da noite foi o espetáculo do renomado artista Mano Walter, cujo carisma no palco conquistou os corações de todos os espectadores. Com seu repertório eclético e carisma cativante, Mano Walter fez com que a multidão se entregasse completamente à sua performance, cantando em uníssono cada uma de suas canções.

Além disso, a presença da talentosa Raphaela Santos acrescentou ainda mais brilho à noite, com sua voz poderosa e presença de palco magnética. Seus hits contagiantes elevaram a energia do evento a patamares ainda mais altos, garantindo que a festa alcançasse seu ápice de animação e diversão.

No entanto, não foram apenas os shows que tornaram esta noite tão especial. O prefeito de Venturosa, Eudes Tenório, compartilhou uma mensagem inspiradora com a comunidade, destacando a importância da união e do progresso contínuo da cidade. Sua visão positiva e compromisso com o desenvolvimento de Venturosa foram recebidos com aplausos calorosos, demonstrando o apoio e a confiança da população em sua liderança.

        A Festa de Emancipação de Venturosa, em seu 62º aniversário, foi muito mais do que uma simples comemoração. Foi um momento de conexão, alegria e gratidão, onde a comunidade se reuniu para celebrar sua história e olhar com entusiasmo para o futuro. Que essa energia positiva e espírito festivo continuem a iluminar o caminho de Venturosa nos anos que virão.

Veja vídeo abaixo:

Voltar ao topo