Sexta, 26 de abril de 2024 hh:mm:ss

MATOU POR CIÚME: Mulher indígena de 28 anos é encontrada estrangulada em Pesqueira

Feminicídio: O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado com marcas de estrangulamento e despido, na Aldeia Brejinho, na zona rural de Pesqueira, município do agreste de Pernambuco.

Publicado em 30 de novembro de 2020 às 13:08
Atualizado há 3 anos

       Ana Cristina Agra foi encontrada morta, por volta das 5h de ontem (domingo, 29). Segundo informações, a mulher estava no local bebendo com o companheiro e mais outros amigos desde a sexta-feira.

       O corpo foi encontrado após informações repassadas pela comunidade às equipes do GATI e GT-I, ambas da 8° CIPM. Os policiais foram até o local e constataram à veracidade da informação.

       Testemunhas relataram que o companheiro da vítima, Ronaldo Bispo da Silva, 33 anos, que também estava no local consumindo bebida alcoólica juntamente com as demais testemunhas, por motivos de ciúmes, estrangulou à vítima até a morte. Depois, fugiu.

       Os policiais militares realizaram diligências e encontraram o suspeito, bem como as testemunhas que se ausentaram do local do fato. Eles foram apresentados ao Plantão Policial Civil em Belo Jardim para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

       Segundo o site Pesqueira em Foco, “O crime de morte foi contra Ana Cristina Agra, que tinha 28 anos e era dona de casa indígena, residente na Aldeia Brejinho, em Pesqueira”.       

Estiveram presentes na ocorrência as polícias militar e civil, além do Instituto de Criminalística e o SAMU. “Onde foi feito o isolamento do local e repassado para a Polícia Civil e acionado o IC, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru via funerária Boa Fé”.

Voltar ao topo