10 Pessoas são Assassinadas em Pernambuco no Último Dia de Julho
Registrados 10 homicídios nesta quarta-feira (31) em Pernambuco; mês de julho encerra com 290 assassinatos
Por Flávio José Jardim
atualizado há 8 meses
Publicado em

Nesta quarta-feira (31), Pernambuco registrou 10 homicídios, encerrando o mês de julho com um total de 290 assassinatos. O número oficial será divulgado na próxima semana pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Desde o início do ano até agora, 2.123 pessoas foram mortas no estado.
Em Caruaru, o mês de julho foi marcado como o mais violento até agora, com 16 homicídios registrados. No acumulado do ano, a cidade contabiliza 76 assassinatos.
Um caso chocante ocorreu em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde um homem foi linchado por populares no bairro Nossa Senhora do Ó. Geraldo Benedito da Silva Filho, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a facadas e pedradas. Ele era suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, o que provocou a revolta da população local.
Em Limoeiro, no Agreste, um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros após sair do Fórum da cidade. Paulo de Melo Mandu estava no local para uma audiência relativa a um crime de latrocínio. Enquanto conversava com um amigo, foi alvejado por um indivíduo desconhecido e morreu no local.
Esses incidentes destacam a preocupante escalada da violência em Pernambuco, onde a população convive diariamente com o medo e a insegurança. As autoridades estão em alerta máximo, buscando soluções para combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos.
--------------------------

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!