20 ANOS DA APLA | Exposição virtual, organizada pela confreira Juza, é sucesso
A exposição organizada por Maria José Gomes de Almeida (Juza) também fez menção aos confrades Sebastião Gomes Fernandes, Gilvan de Almeida Maciel e a Confreira Odete de Andrada. Léo Vila, imortal e artista plástico, caprichou na ambientação da APLA
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em



No vigésimo aniversário da Academia Pesqueirense de Letras e Artes (APLA), a Confreira Maria José Gomes de Almeida (Juza) teve uma contribuição gigantesca e que historicamente servirá de exemplo.
Ela presenteou a todos com uma exposição virtual de fotos e vídeos sobre a Academia. Isto serviu para um verdadeiro passeio à memória, através das palavras saudosas e das imagens.
Segundo a Confreira Andréa Galvão, “Demonstrando que mesmos estando impedidos do encontro presencial, festejamos as duas décadas de glória dessa honrosa entidade”, destacou.
À nossa Juza, os sinceros aplausos, bem como a Léo Vila, imortal e artista plástico, que colaborou e caprichou na ambientação da APLA.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!