4 jovens mortos e 3 feridos em Sanharó. Cidade já pensa em velório coletivo e a chacina deixa toda a sociedade estarrecida
Manoel, Emilly Victória, Evanilson e Goga. Quatro jovens mortos em uma chacina na pequena e pacata cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em 7 de novembro de 2020, 07h45
O que seria um encontro beneficente para ajudar as vítimas da enchente que atingiu a cidade, no início da semana, foi transformado em uma verdadeira madrugada de terror, neste sábado (07 de novembro), na zona rural de Sanharó, município do Agreste de Pernambuco.
Segundo testemunhas, os momentos foram de verdadeira carnificina, com requintes de horrores na chacina que vitimou quatro pessoas e deixou três feridos à bala.
Manoel, Emilly Victória, Evanilson e Goga foram mortos e a cidade de Sanharó está em luto profundo. Algumas pessoas já deram a ideia de um velório coletivo.
A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado, no Sítio Cachoeira, área rural do município. De acordo com as primeiras informações, “foi um verdadeiro terrorismo que acabou precocemente com as vidas desses jovens e deixando outros feridos, uma verdadeira chacina”, escreveu a página do Facebook Giro Sanharó.
“Ainda não se sabe horários dos velórios ou dos sepultamentos, mas seria ideal um velório coletivo em um lugar público para todos se despedirem desses jovens de Sanharó, com todos os cuidados e precaução, uso de máscara e álcool gel”, completou a página.
As redes sociais da cidade e da região só falam na Tragédia de Sanharó, como já estão chamando a chacina que vitimou quatro jovens.
“Lamentável tanta coisa triste aconteceu em nossa cidade. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas”, escreveu A. F., no Facebook.
Já A. B.B. disse no Facebook: “Misericórdia senhor que tragédia Deus conforte o coração dos familiares e amigos nessa hora de dor”. A.P. C postou: “Meus sentimentos aos familiares, descansem em paz”.
Muitos estão receosos em falar sobre o caso. As polícias começaram a investigar o caso que chocou toda a cidade de Sanharó.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil já está investigando a motivação e a autoria dos crimes. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros e três foram baleadas na madrugada na zona rural.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, as vítimas estavam no Sítio Cachoeira, em uma festa beneficente, quando dois homens em um carro chegaram atirando.
As vítimas que morreram são três homens (Manoel, Evanilson e Goga) e uma mulher (Emilly Victória). Duas delas morreram no local do crime, e duas chegaram a ser socorridas para a Unidades Mista de Sanharó, mas não resistiram aos ferimentos. As outras três pessoas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e estão em estado grave.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!