Sociedade

5 mortos: Polícia conclui que chacina de Sanharó tinha apenas um alvo

Na chacina, que chocou os moradores de Sanharó, cinco pessoas morreram e houve vários feridos. Polícia não divulgou nome do alvo.

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 23 de dezembro de 2020, 11h09

5 mortos: Polícia conclui que chacina de Sanharó tinha apenas um alvo

      A Polícia Civil concluiu as investigações da chacina que deixou 5 pessoas mortas e vários feridos. O crime ocorreu no município de Sanharó, Agreste de Pernambuco, no mês passado.

       A polícia descobriu que quatro homens participaram do crime e ação deixou um saldo trágico de cinco pessoas mortas, durante um evento beneficente que estava sendo realizado para ajudar desalojados das chuvas na cidade.

       Os motivos seriam acertos de contas, com forte relação ao tráfico de drogas. As informações são do repórter Raphael Guerra, do JC.

       As investigações apontaram que o alvo dos criminosos era apenas uma das vítimas. As outras acabaram mortas por bala perdida. O quarteto já chegou atirando no meio do evento, realizado no dia 07 de novembro.

       A polícia também identificou os suspeitos, após depoimentos de testemunhas. Segundo as informações, o evento beneficente não tinha autorização para ser realizado, segundo o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também