Acidente Fatal na BR-232 em Pesqueira: Três Veículos se Envolvem em Colisão Que Deixa uma Vítima Fatal
Motorista de caminhão bitrem perde a vida após acidente causado por motorista que invadiu a contramão
Por Flávio José Jardim
atualizado há 2 meses
Publicado em

Um grave acidente na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, chocou a região e teve repercussão nacional. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (23), por volta das 19h40, no quilômetro 212 da rodovia. A colisão envolveu três veículos e resultou na morte de Cristian Campos Paiva, motorista de um caminhão bitrem, que estava fora do veículo no momento do impacto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve início quando o motorista de um carro invadiu a contramão da BR-232 e colidiu na lateral de um caminhão. O impacto fez com que o condutor do caminhão perdesse o controle do veículo, atravessasse a pista e atingisse o caminhão bitrem, que estava estacionado no local. Cristian, que estava fora do seu caminhão bitrem, foi atingido pela colisão e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.
A morte de Cristian foi confirmada logo após a chegada das autoridades, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia ainda tenta identificar o motorista do carro que causou o acidente, já que ele deixou o local antes da chegada das autoridades. O condutor do caminhão envolvido na colisão permaneceu no local, não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para o consumo de álcool.
Equipes da PRF, do Instituto de Criminalística (IC) e do IML estiveram no local do acidente para realizar os levantamentos necessários. A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o motorista do carro que causou a colisão, que fugiu do local sem prestar socorro. A comunidade de Pesqueira se encontra consternada com a perda de mais uma vida em um acidente de trânsito tão trágico.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!