ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO BOIANDO EM AÇUDE EM CARUARU
Jovem de 16 anos estava desaparecido desde sexta-feira; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte
Por Flávio José Jardim
atualizado há 7 horas
Publicado em
Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto boiando em um açude na tarde do último domingo (4), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Luiz Carlos Cândido dos Santos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (2).
Segundo familiares, Luiz Carlos morava no Loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim, e apresentava sintomas de autismo.
Ainda de acordo com a família, o adolescente havia retornado da escola quando teria sido chamado por outros três jovens e seguido com eles até o açude onde posteriormente foi encontrado.
Um dos irmãos de Luiz Carlos afirmou ter localizado um dos adolescentes que estaria com ele naquele dia.
Segundo o relato do familiar, o jovem teria apresentado versões consideradas contraditórias sobre o que aconteceu no açude. Ele teria dito que os quatro foram até o local e que, em determinado momento, se afastou.
Ao retornar, Luiz Carlos já não estaria mais ali, e os outros adolescentes teriam ido embora.
O irmão da vítima levantou a suspeita de possível participação dos adolescentes na morte, mas essa hipótese ainda não foi confirmada pelas autoridades.
O corpo foi retirado da água e encaminhado para os procedimentos legais.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a causa da morte, reconstruir os últimos momentos de Luiz Carlos e verificar se houve participação de terceiros.
Fonte: Portal Agreste Violento
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!