Sociedade

ALAGOINHA | Lagoa de Cima recebe ações de infraestrutura e, em breve, será contemplada com amplo projeto

Recolhimento de lixo, capinação, aterro, piçarro nas ruas, além da abertura de valetas dos canais de saneamento. Lagoa de Cima começa a receber melhorias

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 8 de junho de 2021, 13h29

ALAGOINHA | Lagoa de Cima recebe ações de infraestrutura e, em breve, será contemplada com amplo projeto

ALAGOINHA - Os moradores da localidade de Lagoa de Cima, em Alagoinha (agreste de Pernambuco), estão satisfeitos com as ações de infraestrutura e melhorias urbanas realizadas na comunidade pela prefeitura.

       O prefeito Uilas Leal esteve em Lagoa de Cima e acompanhou de perto os serviços de limpeza e obras realizadas no local. “Importantes ações de limpeza, realizadas através da nossa equipe da Secretaria de Serviços Urbanos”, destacou o prefeito.

       Foram recolhidos mais de 5 caçambas de lixo. A equipe também espalhou aterro no local e toda a área foi descampada, após a retirada de matos e arbustos. Segundo servidores, foi colocado piçarro nas ruas vicinais e abertura das valetas dos canais de saneamento básico.

       “Esse trabalho faz parte de um grande projeto que pretendemos concluir muito em breve. O povo da Lagoa de Cima merece, Alagoinha merece”, finalizou o prefeito Uilas.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também