Publicações

Alagoinha lança jornal com prestação de contas

O material é ilustrado com diversas fotos das últimas ações e obras realizadas no município

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 14 de agosto de 2020, 07h08

Alagoinha lança jornal com prestação de contas

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA LER O JORNAL EM PDF LEVE.

       Com o objetivo de informar e prestar contas à comunidade sobre as realizações, Alagoinha lançou no início da semana uma edição especial do Informativo Municipal. O formato é multimídia, ou seja, impresso e digital para todas as plataformas das redes sociais (Facebook, WhatsApp, Linkedin Twitter, Instagram e Messenger).

       O material tem a missão de tornar pública as ações do governo, como forma de prestar contas acerca da aplicação de recursos públicos, consolidando ainda mais a política de transparência adotada pela atual gestão.

       O jornal conta com 08 páginas divididas entre as principais secretarias do município. O material é ilustrado com diversas fotos das ações realizadas no município, além de conter informações imprescindíveis para a comunidade. 

       A capa é ilustrada com uma bela imagem aérea da Escola do Campo do Magé e com fotos das praças construídas em Alagoinha.

       “É mais uma ferramenta de divulgação das ações do governo, que também atua de maneira efetiva nas mídias sociais. A prefeitura de Alagoinha conta com uma página no Facebook, que recebe atualizações diárias com notícias, vídeos, fotos, e informações de interesse da população. Outra ferramenta é o portal municipal, que além de conter notícias, também oferece diversos serviços e informações úteis”, disse a equipe de comunicação da prefeitura.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também