Alagoinha ocupa a segunda posição em Pernambuco do Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2020
Alagoinha é o 2º município com melhor desempenho em Pernambuco e está entre as 50 cidades mais bem avaliadas do Brasil.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em 2 de dezembro de 2020, 15h21
O município de Alagoinha, localizado na região Agreste de Pernambuco, ficou na segunda posição no estado do Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2020 para o Municípios, lançado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
“Cada vez mais a nossa terra segue na frente, com desenvolvimento, uma melhor qualidade de vida e geração de oportunidades para todos. Fico muito feliz e orgulhoso em poder fazer parte dessa história! Mais uma grande conquista para o nosso município! Recebi a notícia de que Alagoinha ocupa o 2º lugar no Ranking de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal Nacional em publicação da Secretaria de Tesouro Nacional”, disse o prefeito Uilas Leal.
Alagoinha é o 2º município com melhor desempenho em Pernambuco e está entre as 50 cidades mais bem avaliadas do Brasil.
O QUE É?
O ranking foi criado para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi) e consequentemente, disponibiliza para acesso público.
A intenção do ranking é fomentar a melhoria da qualidade da informação contábil e fiscal que é utilizada tanto pelo Tesouro Nacional quanto pelos diversos usuários dessa informação.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!