Sociedade

ALAGOINHA: Uilas Leal demostrou habilidade de articulação para assumir segundo mandato

Prefeito reeleito de Alagoinha, Uilas Leal, assume segundo mandato provando alta capacidade de aglutinar forças. Foi candidato único e manteve o grupo unido

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 1 de janeiro de 2021, 19h33

ALAGOINHA: Uilas Leal demostrou habilidade de articulação para assumir segundo mandato

Desde quando assumiu o primeiro mandato, em 2017, Uilas Leal mostrou alta capacidade de articulação para manter o grupo político unido em Alagoinha.

       Hoje, 1º de janeiro, o prefeito reeleito assumiu o segundo mandato e, mais uma vez, pregou a união de todos em benefício da cidade. Apesar de muito jovem, Uilas (PSB) possui uma relação afinada e de confiança com o Governo do Estado.

       Uilas tem uma relação política e de amizade com o prefeito do Recife, João Campos, que também assumiu hoje. Muito embora esteja no início de uma carreira muito mais promissora na política, Uilas já demonstra habilidade na articulação política e um ótimo nível de confiança da população.

       Exemplos não faltam: Uilas conseguiu ser candidato único nas eleições majoritárias de Alagoinha e fez uma bancada de 8 vereadores. Um apenas é de oposição. Ao longo da campanha, Uilas realizou um trabalho de manutenção da maioria das lideranças e agregou novas lideranças ao grupo.

       A ótima aprovação de Governo também o credenciou para galgar um novo mandato, ao lado do ex-prefeito Maurílio Almeida, que é seu vice.       Mesmo com a pandemia e a crise financeira em todo o país, Uilas Leal arregaçou as mangas, trouxe programas e projetos de fora dos limites da cidade, otimizou recursos e fez uma primeira administração pautada na ética e na busca da melhoria da qualidade de vida da população.

Uilas já se tornou um dos grandes líderes de Alagoinha. 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também