Sociedade

ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PESQUEIRA | Empatia, trabalho em equipe e amor ao próximo

Palestra com o tema “Gestão de Talentos” foi ministrada por Rafaela Falbo e resgatou a importância do trabalho em equipe, em consonância.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 19 de outubro de 2021, 16h06

ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PESQUEIRA | Empatia, trabalho em equipe e amor ao próximo

PESQUEIRA (PE) – A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) da Prefeitura de Pesqueira ofertou hoje (19 de outubro), para seus colaboradores a palestra com o tema “Gestão de Talentos”, ministrada pela especialista Rafaela Falbo.

A palestra ampliou e resgatou a importância do trabalho em equipe, com empatia e amor ao próximo! A Coordenadora Geral Fabiana Marques frisou a importância de humanizar os serviços, o trabalho em equipe e a busca de um só objetivo: o bem-estar dos usuários.  

“Organizamos com muito carinho esse momento, e esperamos que cada mensagem seja de suma importância na vida de cada um deles”, explicou Fabiana.

        Segundo o secretário de Assistência Social, Samuel Dinho, “A manhã foi de trabalho dinâmico, troca de experiências, muita emoção e abraços. “É importante trabalhar o colaborador, pois só com a união seremos mais forte e trabalharemos ainda mais com uma unidade. O sucesso de nosso trabalho, depende de cada colaborador”, disse, lembrando que “Nossa maior missão e fortalecer os nossos vínculos para podermos atender os usuários com olhar mais sensível e humano”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também