ATENÇÃO PSICOSSOCIAL | Prefeitura de Pesqueira, através da Secretaria de Saúde, realiza atividades do Outubro Rosa no CAPS
Estagiários e voluntários ofereceram atividades de Educação em Saúde, sobre o Câncer de mama e colo do útero, além de cabeleireiro, manicure, pedicure, design de sobrancelhas e Auriculoterapia
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em

PESQUEIRA (PE) - A Prefeitura de Pesqueira, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma ação da Campanha do Outubro Rosa, dessa vez no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
O tema abordado foi “Prevenir é um ato de amor para com você", num projeto idealizado com Os estagiários do IFPE – Campus Pesqueira do CETEPE.
Segundo Elisabete Costa, da Coordenação da Atenção Especializada, hoje (27 de outubro) foi o dia dos usuários do CAPS II - Pesqueira participarem das atividades comemorativas ao Outubro Rosa.
Toda a equipe do CAPS II, estagiários e voluntários ofereceram atividades de educação em Saúde sobre o Câncer de mama e colo do útero, além nas áreas de cabeleireiro, manicure, pedicure, design de sobrancelhas e Auriculoterapia.
Num clima de descontração e valorização, foi oferecido lanche e brinde a todos os usuários, segundo Dayvison Herbert, responsável pelo CAPS II.


Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!