Eventos

BEATRICE RODRIGUES | “Por trás de cada sorriso” é lançado no IEA, em Pesqueira

Na última quarta-feira 20 de outubro, foi lançamento do livro da jovem escritora Beatrice Rodrigues na Escola IEA, no Bairro Xucurus, na cidade de Pesqueira.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 23 de outubro de 2021, 05h39

BEATRICE RODRIGUES | “Por trás de cada sorriso” é lançado no IEA, em Pesqueira

PESQUEIRA (PE) - Anna Beatrice Rodrigues, é neta da Pesqueirense Sônia Rodrigues e do professor Airton Monteiro. Lança seu primeiro livro aos quinze anos de idade e escreveu o livro como diz os jovens cibernéticos, “em off”. Ao apresentar todos ficaram encantados, ao ser apresentado a Editora foi aceito e publicado para a alegria da autora e de seus familiares e amigos.  

        Na manhã festiva a menina escritora, viveu momentos de celebridade na literatura. Com boa aceitação, os alunos da escola IEA a receberam com um carinho especial, foi um momento muito agradável e que chamou a atenção dos estudantes.

        A escola, que aproveitou o momento e o talento de Beatrice para dizer aos alunos da importância da leitura e da escrita, apresentou a autora e foi aplaudida por todos.

        A autora a presentou sua obra, o romance “Por Trás de Cada Sorriso”, antes lançado pela Editora Bagaço em agosto desse ano. A narrativa conta a história de uma garota italiana que vivia e estudava em Roma e que precisou se mudar para a cidade de Nova Iorque (EUA), está fazendo muito sucesso com o público leitor.

        Como prova de que Beatrice é uma excelente escritora, a garota recebeu muitos elogios de seus leitores e do escritor premiado o palmarense Luiz Berto, que fez o seguinte comentário: "É uma jovem talentosa e que tem pela frente um futuro brilhante".

        A escritora do Romance fez comentários em suas redes sociais dizendo da emoção que sentiu no lançamento do seu livro na escola IEA na última quarta-feira.

        “Sem palavras para descrever hoje. Sabia que iria gostar, mas não sabia que era tanto. Recebi tanto carinho, tantos abraços, tive que dar tantos autógrafos”.

        Ela disse ainda que ficou emocionada ao ser abraçada por uma aluna, que levou a uma sequência de abraços dos demais alunos que presenciavam o evento, muitas pessoas querendo tirar fotos e pedindo autógrafos, foi uma manhã de muitas alegrias para todos.

        “Eu estou emocionada pelo tamanho carinho que recebi, e que eu nunca recebi tanto de uma vez só antes... Essa sensação é incrível e imaginável, eu só tenho a agradecer a vocês por tudo isso, alunos do IEA e toda a equipe IEA também, vocês são incríveis”.

        O livro está sendo muito bem lido e aceito e Anna Beatrice já está escrevendo o próximo.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também