CACIQUE MARCOS | Pesqueira Celebra os 42 Anos do PT com Lançamento de Pré-Candidaturas: União e Esperança para um Futuro Brilhante
Uma noite de comemoração e compromisso: Pesqueira avança com a Federação Brasil da Esperança rumo a novas conquistas
Por Flávio José Jardim
atualizado há 2 anos
Publicado em
PESQUEIRA (PE) – Os 42 anos do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pesqueira foi celebrado neste sábado, 6 de julho. O evento, realizado no espaço Dom Hélder Câmara, marcou também o lançamento das pré-candidaturas da Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PCdoB e Partido Verde.
Às 18 horas, o local já pulsava com a energia e o entusiasmo dos participantes, prontos para reafirmar seu compromisso com a luta em defesa do povo.
A presença de figuras ilustres como o Cacique Marcos, pré-candidato a prefeito de Pesqueira, o presidente estadual do PT e deputado estadual, Doriel Barros, e outros pré-candidatos da federação, reforçou a importância e o impacto do evento.
Wedson Galindo, chefe do gabinete do senador Humberto Costa, e Edilázio Vanderlei, superintendente da CODEVASF, também marcaram presença, destacando a relevância e a unidade da federação.
A celebração dos 42 anos do PT em Pesqueira simboliza uma trajetória de lutas e conquistas em defesa do povo, marcada por momentos históricos e avanços significativos para a comunidade. Durante o evento, o clima de união e esperança foi palpável, refletindo o espírito de colaboração e determinação que permeia a Federação Brasil da Esperança.
Os discursos inspiradores dos presentes ressaltaram a importância de manter a chama da esperança acesa e de continuar trabalhando incansavelmente por um futuro melhor para Pesqueira. O Cacique Marcos, em suas palavras, reafirmou seu compromisso com a comunidade, destacando a necessidade de ouvir e atender às demandas do povo, construindo um governo participativo e inclusivo.
Doriel Barros, presidente estadual do PT, enfatizou a importância das parcerias e da união entre os partidos da federação, ressaltando que juntos são mais fortes e capazes de promover mudanças significativas. A presença de Wedson Galindo e Edilázio Vanderlei reforçou o apoio e a colaboração entre diferentes esferas do governo, essenciais para a implementação de políticas públicas eficazes e transformadoras.
O evento não só comemorou a história e as conquistas do PT em Pesqueira, mas também lançou as sementes para um futuro promissor. A união dos partidos na Federação Brasil da Esperança representa um compromisso renovado com os valores de justiça social, igualdade e desenvolvimento sustentável, fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
A celebração dos 42 anos do PT em Pesqueira foi um marco de união, esperança e compromisso com o futuro. A comunidade se uniu em torno das pré-candidaturas lançadas, fortalecendo a democracia local e reafirmando a confiança nas lideranças que têm trabalhado incansavelmente pelo bem-estar de todos. Pesqueira avança, e com a Federação Brasil da Esperança, o futuro é brilhante e promissor!
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
01 Comentário
lele24
Comentou há 2 anos.
Ontem eu estive no aniversário dos 42 anos do PT de Pesqueira,observando os pré candidaturas dos vereadores e seus projetos sem contar com a presenças de várias pessoas e com o futuro Prefeito o Cacique Marquinhos se Deus quiser o povo vai eleger esse grande guerreiro.
0 Curtidas