Sociedade

CAIC | Estudante de Pesqueira Heloise Fernandes se classifica para a grande final de concurso Ler Bem

O CAIC de Pesqueira enaltece a aluna Heloise Fernandes, que passou da etapa regional e se classificou para a final do concurso de leitura. “Nosso agradecimento especial ao Secretário de Educação Thiago Torres, ao Gerente de Executivo Romualdo Correia e ao coordenador do evento Edmilson Zuza”.

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em

CAIC | Estudante de Pesqueira Heloise Fernandes se classifica para a grande final de concurso Ler Bem

PESQUEIRA (PE) - A estudante do Espaço Educacional Dr Carlito Didier Pitta – CAIC Pesqueira, Heloise Fernandes, passou com louvor pela etapa regional do Concurso Ler Bem e vai disputar a grande final.

       Segundo a equipe gestora do CAIC, um professor se perpétua em cada conquistar dos seus alunos. “Nós que formamos todas as profissões. Não sabem eles que são os nossos troféus diários”, disse a gestora.

       “Diante da conquista refletimos a importância da sua família que acredita no ensino público de qualidade. Também refletimos a importância e a dedicação de cada professor que ofereceu o seu melhor para que hoje, diante do seu esforço e da sua dedicação, colham os frutos da Leitura e da Educação”.

       “É com muito orgulho e reconhecimento que parabenizamos toda a família CAIC. Nossos agradecimentos especiais ao coordenador do evento Edmilson Zuza, e a Secretaria de Educação, nas pessoas de Thiago Torres e Romualdo Correia, pela realização deste concurso que tanto valoriza a educação e as nossas crianças”.

CONCURSO

       O concurso é promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores. Os alunos são escolhidos após avaliação da leitura de textos de gêneros diversos, selecionados pela Secretaria de Educação, obedecendo aos seguintes critérios: espontaneidade; entonação da voz; aplicação de pausas necessárias pela pontuação.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também