Política

CÂMARA DE SANHARÓ EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE GIVALDO SILVA LEITE, O “MUJICA”

Presidente Guto do Salgado, vereadores e servidores manifestam solidariedade ao vereador Ronaldo Latão e familiares neste momento de dor

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 horas
Publicado em

CÂMARA DE SANHARÓ EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE GIVALDO SILVA LEITE, O “MUJICA”

 

p
p (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

A Câmara Municipal de Sanharó manifestou profundo pesar pelo falecimento de Givaldo Silva Leite, conhecido carinhosamente como “Mujica”, ocorrido na noite desta quinta-feira. A notícia causou grande comoção no município, especialmente entre familiares, amigos e pessoas que conviveram com sua trajetória de vida e dedicação à comunidade.


Em nome do presidente da Casa Legislativa, Guto do Salgado, e dos vereadores Kleiton de Linda, Adezuiton, Iran Batista, Irmão Gilson, Mô do Pagão, Dea Lotero, Luciano Fernandes, Ary Sérgio e Edmilson Valentim, a Câmara expressou solidariedade ao vereador Ronaldo Silva Leite, o Ronaldo Latão, irmão do homenageado, bem como a todos os familiares enlutados.


A mensagem de condolências também foi estendida aos amigos e entes queridos por todos os funcionários, servidores e colaboradores da Câmara de Vereadores de Sanharó, que se unem em oração e apoio neste momento de profunda tristeza. A instituição destacou o legado de amizade e respeito deixado por Mujica junto à população sanharoense.


O corpo de Givaldo Silva Leite está sendo velado em sua residência, e o sepultamento está marcado para as 10h desta sexta-feira, no Cemitério São Sebastião. A Câmara Municipal de Sanharó reafirma seus sentimentos ao vereador Ronaldo Latão e a toda a família Silva Leite, rogando a Deus que conceda conforto e força para superar esta irreparável perda.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também