CARUARU | Grande quantia em dinheiro e drogas foram descobertas no Alto da Balança
Adeilson Gomes Severino da Silva foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil
Por Flávio José Jardim
atualizado há 1 ano
Publicado em
CARUARU (PE) - Um homem foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com mais de R$ 39 mil em espécie e drogas no bairro Alto da Balança. Adeilson Gomes Severino da Silva foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.
Segundo a Polícia Militar, os agentes conseguiram chegar até o suspeito com base em um levantamento do Serviço de Inteligência. Com o suspeito foram apreendidos 60 gramas de cocaína, R$ 39.551,00 em dinheiro, uma balança de precisão, três cadernos com anotações relativas ao tráfico de drogas e uma motocicleta. As informações são do G1.
O envolvido e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Plantão para adoção das medidas legais cabíveis.
------------------------------------------
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!