CENTRO URBANOS DE CIDADES DO INTERIOR DE PERNAMBUCO LOTADOS MESMO COM PANDEMIA DA COVID-19
A pandemia do coronavírus trouxe a determinação do isolamento social, onde as pessoas devem sair às ruas apenas em casos extraordinários
Por Flávio José Jardim
atualizado há 6 anos
Publicado em


Mas, não é isso que vê na prática, onde nos centros urbanos das cidades do interior podem-se ver pessoas nas ruas, nas filas dos bancos e até em algumas casas comerciais.
Nos últimos dias, mesmo com agravamento da situação, com hospitais lotados em Pernambuco, e apesar das autoridades em saúde solicitarem que se evite aglomerações, as cidades de Caruaru, Bezerros, Jaboatão e Garanhuns registram gente nas ruas.
Tinha gente pra todo lado. Alguns estavam sim preocupados com o coronavírus e muitos tomavam cuidados extra para evitar uma possível transmissão do vírus, mas todos estavam descumprindo o isolamento social. Muitas pessoas em Pesqueira também nas ruas e as autoridades de Saúde alertam para cumprirem o isolamento social. "Fiquem em casa", pede a Secretaria de Saúde.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!