Política

Colisão entre motocicletas tira a vida de dois jovens e deixa um ferido em estado grave

Tragédia em Brejo da Madre de Deus deixa dois mortos e um ferido. Colisão entre motocicletas tira a vida de jovens e acende alerta para segurança nas rodovias do Agreste.

Por Flávio José Jardim atualizado há 1 ano
Publicado em

Colisão entre motocicletas tira a vida de dois jovens e deixa um ferido em estado grave

BREJO DA MADRE DE DEUS (PE) - Na noite deste domingo, 4 de maio, por volta das 22h, um grave acidente envolvendo três motociclistas causou comoção na região de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A colisão ocorreu na PE-145, próximo ao Trevo da cidade.

 

As vítimas fatais foram identificadas como Alisson Kaíque, jovem de 17 anos de Brejo, e Robson Régis de Araújo Lima, de 22 anos, da Vila do Socorro, zona rural de Belo Jardim. Ambos morreram ainda no local do acidente, devido à violência do impacto.

 

A terceira vítima, Jemerson José da Silva, de 19 anos, também de Vila do Socorro, foi socorrido com vida e levado para o hospital Dr. José Carlos de Santana, onde permanece sob cuidados médicos.

 

Com a colisão frontal, uma das motos chegou a pegar fogo, tornando a cena ainda mais trágica. A Polícia Militar foi acionada para o isolamento da área e condução dos trâmites legais. A perícia irá apurar as causas da batida.

 

Moradores da região destacam que o trecho do acidente é conhecido por sua baixa visibilidade noturna e ausência de sinalização adequada, o que pode ter contribuído para o ocorrido.

 

A tragédia gera comoção local e reforça a necessidade de campanhas educativas e melhorias estruturais nas estradas da região.

 

dois
dois (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também