Eventos

CONDOMAR | Sucesso na Assembleia Geral do Condomar. Prefeitos Emerson, César, Gilvandro e Bal

Houve confraternização de Natal, prestação de contas e debates. “O objetivo principal do consórcio é integrar os municípios em ações e atividades que tragam desenvolvimento para todos”, revelou o presidente do Condomar, Merson Vasconcelos.

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em

CONDOMAR | Sucesso na Assembleia Geral do Condomar. Prefeitos Emerson, César, Gilvandro e Bal

BELO JARDIM (PE) – “A nossa Assembleia Geral foi um verdadeiro sucesso”. Foi com essas palavras que o presidente do Consórcio Intermunicipal Dom Mariano, Emerson Vasconcelos, agradeceu a todos que estiveram juntos nesse ano de 2022, colaborando para o total êxito dos trabalhos do consórcio.

       Merson destacou que “tem certeza que, em 2023, a parceria entre o Condomar e os municípios consorciados, será ampliada”.

       A Assembleia Geral do Condomar foi hoje (15 de dezembro) pela manhã, de forma presencial, no auditório do Hotel Asa Branca, às margens da BR-232, no Distrito Industrial de Belo Jardim, agreste de Pernambuco.

       Quatro prefeitos: Merson Vasconcelos (que além de prefeito de Poção é presidente do Condomar), Bal de Mimoso (prefeito de Pesqueira), Gilvandro Estrela (Prefeito de Belo Jardim) e César Freitas (Prefeito de Sanharó), estiveram no evento, além de profissionais liberais, colaboradores e servidores do Condomar.

       Na ocasião, segundo Merson, além da prestação de contas que mostrou a evolução administrativa da instituição, também foi apresentado o planejamento para o ano de 2023.

       Os prefeitos enalteceram as atividades do consórcio e declararam que “o Condomar realiza um trabalho fundamental para o municipalismo e para o desenvolvimento do interior de Pernambuco”.

       “A Assembleia foi itinerante, ou seja, realizada em Belo Jardim e queremos levar, neste ano de 2023, mais atividades para outras cidades e também novos encontros”, revelou o presidente do Condomar, Merson Vasconcelos.  assembleias”.

       O encontro terminou com uma animada confraternização de Natal para todos os participantes. Na assembleia, vale destacar a atuação imprescindível da Secretária Executiva do Condomar, Priscilla Ferreira.

       Segundo o Secretário de Articulação Institucional de Pesqueira, Edson Vieira (Tata), que acompanhou o prefeito Bal de Mimoso, “o prefeito Bal participou ativamente do encontro, aprovou as pautas e está confiante que o Condomar fará, em 2023, mais ações em benefício das cidades consorciadas”, destacou Tata.  

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também