Convenção do PSB de Alagoinha é adiada para 09 de setembro (quarta-feira) e será presencial
A convenção deve confirmar a chapa Uilas/Maurílio para prefeito, bem como o nome de Thiago Almeida para concorrer a uma das vagas da câmara de vereadores
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em

Devido à alteração do Decreto do Governo Estadual, que sistematiza as regras relativas às medidas temporárias para o enfrentamento do coronavírus, a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Alagoinha, que seria realizada amanhã (05) foi adiada para o dia 09, quarta-feira.
O novo decreto “autoriza a partir de 8 de setembro a realização eventos corporativos e institucionais, promovidos por pessoas jurídicas de direito público e direito privado, para fins de reuniões, treinamentos, seminários, congressos e similares, limitados a 30% (trinta por cento) da capacidade do ambiente, com até no máximo 100 (cem) pessoas, observadas as normas sanitárias relativas à higiene, ao distanciamento mínimo e ao uso obrigatório de máscara conforme protocolo específico editado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico”.
Baseado na alteração, o PSB de Alagoinha decidiu realizar o evento no dia 09 de setembro, quando estará autorizada a presença de pessoas aos eventos, mesmo que em número reduzido. O evento, que vai ser realizado no Clube Recreativo Alagoinhense, começa a partir das 17h e deve atrair mais de 30 pré-candidatos a vereadores pelo PSB, além de lideranças políticas. O público está limitado a 100 pessoas.
CHAPA MAJORITÁRIA
O pré-candidato ao cargo de prefeito de Alagoinha é o atual prefeito Uilas Leal, que concorre à reeleição. Já o vice na chapa é o ex-prefeito Maurílio Almeida. A convenção do PSB também deve confirmar o nome de Thiago Almeida como um dos candidatos à Câmara de Vereadores de Alagoinha.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!