Esportes

COPA DO INTERIOR 2022 | Seleção de Sanharó X Seleção de Gravatá, no Estádio Cícero Leite

É hoje, neste domingo, 11 de setembro às 15h, no Campo do Grêmio. Sanharó inicia a caminhada na segunda fase da Copa do Interior 2022

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em

COPA DO INTERIOR 2022 | Seleção de Sanharó X Seleção de Gravatá, no Estádio Cícero Leite

SANHARÓ (PE) – Alô você! Amigo e amiga torcedores da Seleção de Sanharó. Hoje, 11 de setembro, Sanharó inicia sua caminhada na segunda fase da Copa do Interior 2022, diante do forte selecionado da cidade de Gravatá.

       A Seleção de Sanharó convocou todos os torcedores e acredita que o apoio é essencial “pra começarmos esta nova caminhada com o pé direito”.

       “Vista sua camisa, leve seu entusiasmo e seu grito de apoio aos nossos atletas que vão defender e honrar as cores e bandeira da nossa querida Sanharó”.

       “Jogando juntos somos mais fortes. Não esqueça: pela Copa do Interior 2022, a Seleção de Sanharó enfrenta a Seleção de Gravatá, neste domingo (11/09) às 15h no Estádio Cícero Leite (Campo do Grêmio). Dê uma moral!

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!