Corpo de idoso de 79 anos é encontrado em Sanharó
O corpo de Valderez Marchante estava em uma cacimba, numa área próxima ao Sítio das Moças. Segundo informações, no local do crime colocaram galhos de mato para esconder o corpo
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em


Moradores de uma área próxima ao Sítio das Moças, em Sanharó, encontraram agora a pouco (sábado, 09 de janeiro, 13h) o corpo do idoso de 79 anos, que sumiu desde ontem (08) na cidade.
A polícia já foi acionado e está tomando as providências. O marchante sumiu deste ontem pela manhã, quando foi de bicicleta para o seu sítio, perto do Sítio das Moças, em Sanharó.
Após o sumiço, os familiares passaram a procurar o idoso em toda região e até fizeram apelos nas redes sociais na tentativa de localizar o marchante.
Mas, no início da tarde deste sábado (09), pessoas localizaram o corpo do idoso jogado em uma cacimba. Os familiares supõem que ele foi assassinado, mas as investigações é que vão elucidar o caso.
As pessoas que encontraram o corpo informaram que “tinham galhos de vegetação na parte superior da cacimba, numa tentativa de esconder o corpo”, disse uma sobrinha do marchante.
Valderez Marchante tinha 79 anos e até agora o crime é um mistério para toda a cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. “Acreditamos que foi assassinato, mas não sabemos muita coisa”, disse a sobrinha do marchante.
A polícia deve iniciar as investigações. A vítima é pai de Vilma da escola, muito conhecida em Sanharó. A qualquer momento novas informações.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!