Política

DENARC APREENDE SETE QUILOS DE COCAÍNA EM ENCOMENDA POSTAL DESTINADA AO VALE DO SÃO FRANCISCO

Droga foi interceptada em uma remessa enviada de São Paulo e apreendida antes de chegar ao destino final

Por Flávio José Jardim atualizado há 12 horas
Publicado em

DENARC APREENDE SETE QUILOS DE COCAÍNA EM ENCOMENDA POSTAL DESTINADA AO VALE DO SÃO FRANCISCO

A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu aproximadamente sete quilos de cocaína durante uma ação realizada nesta quarta-feira (9), no município de Juazeiro, na Bahia.

A operação foi conduzida pela 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (12ª DPRN/DENARC) e teve como foco o combate ao tráfico interestadual de drogas.

Segundo as informações divulgadas, a apreensão ocorreu após um trabalho de inteligência e investigação que identificou uma encomenda postal considerada suspeita.

A remessa havia sido enviada do estado de São Paulo e tinha como destino a região do Vale do São Francisco. Os policiais conseguiram interceptar o material nas dependências dos Correios antes que a droga chegasse ao destinatário.

De acordo com as investigações, a cocaína seria destinada ao abastecimento do comércio ilegal de entorpecentes na região.

A Polícia Civil aponta que o envio de drogas por meio de encomendas postais é uma das estratégias utilizadas por grupos criminosos na tentativa de dificultar a identificação dos responsáveis e o rastreamento das cargas.

Após a apreensão, as equipes da 12ª DPRN/DENARC deram continuidade às diligências para identificar quem enviou a encomenda, quem receberia o material e possíveis envolvidos na distribuição da droga.

As investigações continuam e poderão resultar na identificação de outros integrantes ligados ao esquema.

Fonte: Portal Agreste Violento

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também